Prefeitura do Paulista realiza ordenamento da Feira Livre de Paratibe

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Paulista realiza ordenamento da Feira Livre de Paratibe
Com o intuito de garantir o pleno funcionamento das ações implantadas durante a semana no pátio da Feira Livre de Paratibe e na Praça da Liberdade, que fica ao lado, a Secretaria de Administração das Regionais realizou fiscalizações e padronização das bancas, neste domingo (05/02).

A satisfação dos moradores e comerciantes comprovaram que as intervenções realizadas pela gestão municipal tiveram êxito. A moradora do bairro, Ana Maria Ferreira, elogiou a iniciativa. “As pessoas não podiam passar na Praça da Liberdade, por conta da ocupação do espaço, mas agora a feira está organizada. Achei maravilhosa a mudança. Parabéns à gestão municipal pelas melhorias” disse dona Ana Maria.

O comerciante Edvaldo Ferreira disse que negocia há muito tempo e que gostou muito das mudanças. “A feira, do jeito que está funcionando agora, está me agradando e a outros comerciantes que conversei”, afirmou.

A novidade também agradou aos visitantes, como a moradora Ana Carla. “Estou gostando muito, foi muito importante essas mudanças e o recolhimento das bancas vai deixar a área livre”, destacou ela, que toda semana frequenta a feira.

Durante toda semana, a Secretaria de Administração de Regionais realizou uma série de ações, visando melhorar a qualidade dos serviços disponibilizados à população que frequenta a feira livre, assim como a Praça da Liberdade.

No pátio da feira livre, a gestão municipal padronizou e realizou o ordenamento das bancas utilizadas pelos comerciantes para vender seus produtos. Uma das mudanças, é que agora, ao final da feira, todos os domingos, as bancas serão desmontadas. O funcionamento do comércio no espaço é de quinta a domingo. Já na Praça da Liberdade, foram realizadas podações de árvores, capinação e fiscalização do espaço público.

De acordo com a Secretaria de Administração das Regionais, o comerciante que ainda não tiver providenciado a sua banca para comercializar na feira livre, deve procurar o órgão para fazer o cadastro na sede da secretaria, que fica localizada no Mercado de Paratibe Governador Eduardo Campos, na Rua Maria Ivete Lopes, bairro de Paratibe.

COMENTÁRIOS