Prefeitura do Paulista recebe nova gerência geral do Banco do Nordeste do Brasil na cidade

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Paulista recebe nova gerência geral do Banco do Nordeste do Brasil na cidade

Créditos das fotos Armando Fuentes

Promovendo a integração institucional entre a Prefeitura de Paulista e as entidades financeiras atuantes no país, e no sentido de proporcionar aos empreendedores da cidade linhas de crédito competitivas e qualificação em seus negócios, representantes da gestão municipal de Paulista receberam a nova gerência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) hoje (17.02). O encontro ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento, Agropecuária e Pesca, no Centro do Paulista. Na ocasião, foram discutidos os novos planos de linhas de crédito do banco para os empreendedores do Litoral Norte. 

A nova gerente geral do BNB na cidade, Roberta Moraes, destacou a importância da instalação de grandes empresas no município, assim como o entendimento com a Prefeitura de Paulista para que o banco realize sua principal função que é a de financiar o desenvolvimento do Nordeste e do Litoral Norte. 

“Estamos iniciando nosso novo plano estratégico na cidade para o ano de 2023 em confluência e de acordo com as próprias diretrizes da gestão municipal no referente aos negócios que acontecem aqui. Temos a função de colocar o banco como principal parceiro de instituição pública de financiamento à disposição da Prefeitura, apoiando o desenvolvimento econômico e social de Paulista, especialmente com o crédito orientado”, frisou a gerente.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes, o alinhamento entre as entidades públicas Prefeitura de Paulista e Banco do Nordeste é fundamental para o incentivo e expansão dos empreendimentos em Paulista.

“Este relacionamento que estreitamos diariamente procura a expertise dos órgãos municipal e estadual para educação financeira, qualificação de instalações e linhas de crédito e financiamento às empresas da nossa cidade. Temos entre muitas prioridades da gestão municipal esses planos de trabalho, e o Banco do Nordeste vem somar no fortalecimento e alicerce da confiança no ambiente de negócios na cidade “, concluiu o secretário.

COMENTÁRIOS