Prefeitura do Recife agenda 560 castrações no Hospital Veterinário para segunda quinzena de janeiro

Na próxima segunda-feira (17), população deve acessar o site ou ligar para a SEDA e marcar procedimentos. Cirurgias ocorrem entre 18 de janeiro a 1º de fevereiro

Dr. João dos Animais confirma sua pré-candidatura à vereador do Recife
Ao lado de Isabella de Roldão, Andreza Romero assina decreto que proíbe fogos em eventos públicos no Recife
Deputado destinará emenda para Hospital Veterinário no sertão

Hospital Veterinário do Recife
A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (SEDA), abre, na próxima segunda-feira (17), agendamentos para castração de cães e gatos para segunda quinzena do mês de janeiro no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), no Cordeiro. Nesta data, a SEDA oferecerá 560 vagas para procedimentos, totalmente gratuito. As cirurgias ocorrerão entre os dias 18 de janeiro a 1º de fevereiro.

Nesta quinzena, a SEDA vai disponibilizar 280 vagas para marcações das castrações pela central telefônica, através do número 4042-3034, e 280 vagas pelo site da Secretaria: seda.recife.pe.gov.br. O horário para agendamento é das 9h às 17h.

Para ter acesso às castrações é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto.

O Hospital Veterinário do Recife fica situado à Av. Professor Estevão F. da Costa, S/N, no Cordeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Nesse período de pandemia, todas as dependências do hospital vêm recebendo sanitização diária contra o novo coronavírus.

BALANÇO DO HVRPor mês, o Hospital Veterinário do Recife realiza mais de 4 mil cirurgias e consultas, entre urgência, emergência e ambulatoriais. Desde sua inauguração, em 2017, o HVR já castrou mais de 27 mil animais, fez cerca de 9 mil cirurgias e, somando todos os atendimentos, fez quase 100 mil procedimentos.

COMMENTS