Prefeitura dos Barreiros auxilia moradores prejudicados pelas fortes chuvas

Prefeitura dos Barreiros auxilia moradores prejudicados pelas fortes chuvas

Para minimizar os prejuízos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município, a Prefeitura dos Barreiros segue mantendo um intenso trabalho de assistência e auxílio às famílias, além do monitoramento das barreiras e dos níveis dos rios. Na tarde deste domingo (21) o Governo Municipal deslocou equipes da Defesa Civil e das secretarias de Obras e Assistência Social para a zona rural com o objetivo de desobstruir estradas, monitorar pontos de risco de deslocamento de barreira e realizar o cadastro das famílias prejudicadas. As localidades dos engenhos de Carassu, Araticum, Linda Flor, Camocim e Bom Futuro, receberam a visita das equipes da prefeitura. Um caminhão caçamba e uma retroescavadeira contribuíram para a retirada de árvores e o excesso de barro nas estradas.

Para minimizar os prejuízos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município, a Prefeitura dos Barreiros segue mantendo um intenso trabalho de assistência e auxílio às famílias, além do monitoramento das barreiras e dos níveis dos rios.

Na tarde deste domingo (21) o Governo Municipal deslocou equipes da Defesa Civil e das secretarias de Obras e Assistência Social para a zona rural com o objetivo de desobstruir estradas, monitorar pontos de risco de deslocamento de barreira e realizar o cadastro das famílias prejudicadas.

As localidades dos engenhos de Carassu, Araticum, Linda Flor, Camocim e Bom Futuro, receberam a visita das equipes da prefeitura. Um caminhão caçamba e uma retroescavadeira contribuíram para a retirada de árvores e o excesso de barro nas estradas.

COMENTÁRIOS