Prefeitura dos Barreiros realizou a abertura XVIII Jogos Escolares do Município

Prefeitura dos Barreiros realizou a abertura XVIII Jogos Escolares do Município

A Prefeitura dos Barreiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quarta-feira, dia 26 de abril, a abertura do XVIII Jogos Escolares do Município. A ação, que tem por objetivo incentivar a prática esportiva entre os estudantes, abordou o tema “Resgatando os nossos Jogos Escolares”. O evento foi iniciado com um desfile que reuniu alunos e professores de escolas municipais, estaduais, particulares e do Instituto federal, onde percorrerão as principais ruas da cidade com destino ao Clube Caiadores, local onde ocorreu a cerimônia de abertura dos jogos. Entre as autoridades que compareceram a solenidade, estão o Prefeito Elimário Farias, o vice-prefeito Thomaz Baleia, os secretários municipais João Baleia (Governo), Wylliane Lima (Educação) e Cristiano Ximenes (Finanças), a primeira dama e vereadora Ivalda Farias, além de outros integrantes do primeiro escalão do Poder Executivo Municipal. Durante a programação, o prefeito Elimário realizou a abertura dos Jogos Escolares e ao lado das demais autoridades assistiu a uma série de exibições, entre elas a corrida da tocha (fogo simbólico), a execução do hino Municipal e Nacional cantado pelo artista barreirense Jadiel Pernambucarte com a participação do músico Luciano Luiz, e a apresentação de danças e canto por parte de alunos representantes das escolas municipais. Na oportunidade, a secretária de Educação e demais convidados realizaram a entrega de Kits para as escolas municipais reafirmando o compromisso da gestão com o incentivo e valorização da prática esportiva nas escolas do município. Com informações da Prefeitura dos Barreiros

Prefeitura dos Barreiros Jogos EscolaresA Prefeitura dos Barreiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quarta-feira, dia 26 de abril, a abertura do XVIII Jogos Escolares do Município. A ação, que tem por objetivo incentivar a prática esportiva entre os estudantes, abordou o tema “Resgatando os nossos Jogos Escolares”.

O evento foi iniciado com um desfile que reuniu alunos e professores de escolas municipais, estaduais, particulares e do Instituto federal, onde percorrerão as principais ruas da cidade com destino ao Clube Caiadores, local onde ocorreu a cerimônia de abertura dos jogos.

Entre as autoridades que compareceram a solenidade, estão o Prefeito Elimário Farias, o vice-prefeito Thomaz Baleia, os secretários municipais João Baleia (Governo), Wylliane Lima (Educação) e Cristiano Ximenes (Finanças), a primeira dama e vereadora Ivalda Farias, além de outros integrantes do primeiro escalão do Poder Executivo Municipal.

Durante a programação, o prefeito Elimário realizou a abertura dos Jogos Escolares e ao lado das demais autoridades assistiu a uma série de exibições, entre elas a corrida da tocha (fogo simbólico), a execução do hino Municipal e Nacional cantado pelo artista barreirense Jadiel Pernambucarte com a participação do músico Luciano Luiz, e a apresentação de danças e canto por parte de alunos representantes das escolas municipais.

Prefeitura dos Barreiros Jogos Escolares

Prefeito Elimário Farias entrega kit escolar

Na oportunidade, a secretária de Educação e demais convidados realizaram a entrega de Kits para as escolas municipais reafirmando o compromisso da gestão com o incentivo e valorização da prática esportiva nas escolas do município.

Prefeitura dos Barreiros Jogos Escolares Prefeitura dos Barreiros Jogos Escolares Prefeitura dos Barreiros Jogos Escolares Prefeitura dos Barreiros Jogos Escolares

Com informações da Prefeitura dos Barreiros

COMENTÁRIOS