Prefeitura dos Barreiros rebate Fake News sobre processo de reintegração de posse em área da antiga usina

“ Lamentamos o oportunismo político de alguns cidadãos deste município, bem como repudiamos a propagação de calúnias e fatos ilegítimos, meramente eleitoreiros”, diz nota

A Prefeitura de Barreiros esclarece, diante dos atos de desapropriação ocorridos no dia de hoje, 05/02/2020, que tais medidas derivam de uma determinação judicial, pela qual a Massa Falida foi reintegrada na posse de uma área que lhe pertence.

É importante ressaltar que a área foi objeto de uma ação de desapropriação promovida pela antiga gestão – que em seu papel não demonstrou, na época, o real interesse público.

A Prefeitura de Barreiros, preocupada com a situação dos ocupantes da área desapropriada, realizou, no mês de novembro de 2019, uma reunião no gabinete do Prefeito, momento em que estavam presentes o Prefeito Elimário, o Secretário de Finanças Cristiano Ximenes e o Procurador Geral do Município Djalma Raposo, colocando-se à disposição para ajuda-los no que fosse preciso. Tendo em vista os esforços desta administração na condução de todo esse processo, lamentamos o oportunismo político de alguns cidadãos deste município, bem como repudiamos a propagação de calúnias e fatos ilegítimos, meramente eleitoreiros.

É de salutar importância, esclarecer ao povo Barreirense, que a Prefeitura Municipal se mantém de portas abertas para receber os desempossados, ouvi-los e, juntos, encontrar uma solução para não deixar nenhum cidadão Barreirense desamparado.

Prefeitura dos Barreiros

COMENTÁRIOS