Prefeitura dos Palmares distribuirá 15 toneladas de peixes para a população

Prefeitura dos Palmares distribuirá 15 toneladas de peixes para a população

A Prefeitura dos Palmares realiza nesta quarta-feira (17/04) a tradicional distribuição dos peixes para a população. A entrega será realizada a partir das 8hs, no pátio de eventos da cidade. No total serão disponibilizadas 15 toneladas de pescados. Além das famílias da área urbana do município, o peixe também contemplará moradores dos distritos de Serro Azul, Pirangy e Santo Antônio, e dos engenhos Couceiro, Bela Vista, Tombador, Jaqueira, Humaitá, Lajedo, Limão, Esperança, Capricho, Riachão e Sumidouro.

A Prefeitura dos Palmares realiza nesta quarta-feira (17/04) a tradicional distribuição dos peixes para a população. A entrega será realizada a partir das 8hs, no pátio de eventos da cidade. No total serão disponibilizadas 15 toneladas de pescados.

Além das famílias da área urbana do município, o peixe também contemplará moradores dos distritos de Serro Azul, Pirangy e Santo Antônio, e dos engenhos Couceiro, Bela Vista, Tombador, Jaqueira, Humaitá, Lajedo, Limão, Esperança, Capricho, Riachão e Sumidouro.

COMENTÁRIOS