Prefeitura dos Palmares lança “Estação Saúde”

Prefeitura dos Palmares lança “Estação Saúde”

A Prefeitura dos Palmares irá lançar, nesta quarta-feira (03), o Programa "Estação Saúde". A iniciativa será realizada em parceria com a Secretaria de Saúde e a Diretoria de Esportes e contará com aulas de zumba, atividade aeróbica, testes de glicemia e aferição de pressão. As ações serão desenvolvidas em três polos: Academia da Saúde de Santa Luzia (Polo I), Academia da Saúde da Cohab II (Polo II) e Orla Poeta dos Palmares (Polo III). Para participar, é só levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com o secretário municipal de Saúde, Francisco Bernardo, cerca de 900 pessoas serão atendidas por mês. "O programa Estação Saúde irá promover qualidade de vida por meio de atividades físicas ao ar livre, reduzindo assim a vulnerabilidade e riscos à saúde. Pessoas de qualquer idade podem participar". -> Polos e horários: Polo I: Academia da Saúde de Santa Luzia Polo II: Academia da Saúde da Cohab II Polo III: Orla Poeta dos Palmares Estação Saúde Polo I - Academia da Saúde de Santa Luzia Segunda e quarta (6h às 7h30) Terça e quinta (17h às 18h30) Estação Saúde  Polo II - Academia da Saúde da Cohab II Segunda-feira (17h às 18h30) Quinta-feira (17h às 18h30) Estação Saúde Polo III - Orla Poeta dos Palmares Terça-feira (6h às 7h30) Quarta-feira (17h às 18h30)

Prefeitura dos Palmares

População palmarense terá acesso a uma série de atividades com o Programa Estação Saúde

A Prefeitura dos Palmares irá lançar, nesta quarta-feira (03), o Programa “Estação Saúde”. A iniciativa será realizada em parceria com a Secretaria de Saúde e a Diretoria de Esportes e contará com aulas de zumba, atividade aeróbica, testes de glicemia e aferição de pressão.

As ações serão desenvolvidas em três polos: Academia da Saúde de Santa Luzia (Polo I), Academia da Saúde da Cohab II (Polo II) e Orla Poeta dos Palmares (Polo III). Para participar, é só levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Francisco Bernardo, cerca de 900 pessoas serão atendidas por mês. “O programa Estação Saúde irá promover qualidade de vida por meio de atividades físicas ao ar livre, reduzindo assim a vulnerabilidade e riscos à saúde. Pessoas de qualquer idade podem participar“.

-> Polos e horários:
Polo I: Academia da Saúde de Santa Luzia
Polo II: Academia da Saúde da Cohab II
Polo III: Orla Poeta dos Palmares
Estação Saúde Polo I – Academia da Saúde de Santa Luzia
Segunda e quarta (6h às 7h30)
Terça e quinta (17h às 18h30)
Estação Saúde  Polo II – Academia da Saúde da Cohab II
Segunda-feira (17h às 18h30)
Quinta-feira (17h às 18h30)
Estação Saúde Polo III – Orla Poeta dos Palmares
Terça-feira (6h às 7h30)
Quarta-feira (17h às 18h30)

COMENTÁRIOS