Prefeitura entrega ambulância aos moradores do Poço da Cerca no distrito de Serrinha

Saiba mais informações clicando no link

 


A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta sexta-feira (16/04), às 16h, a solenidade de entrega de uma ambulância para atender aos moradores da comunidade Poço da Cerca, na região do distrito de Serrinha.

Transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, a solenidade aconteceu no CEU das Artes, na Caxixola, sem a presença de público, em cumprimento aos protocolos de enfrentamento à Covid-19.

“Quem é da zona rural, como eu, sabe o quanto é difícil uma pessoa adoecer a noite e não ter um transporte para trazer ao hospital, muitas vezes tem que pagar um frete ou esperar o carro da lotação do dia seguinte; mas o ex-prefeito Luciano Duque, junto com Paulo Medo, Ronaldo de Dja e outros amigos, plantaram a necessidade de termos esta ambulância para a região, e hoje estamos transformando o sonho em realidade”, comentou a prefeita Márcia Conrado.

Na ocasião, a prefeita Márcia Conrado e a secretária de Saúde, Lisbeth Lima, apresentaram o novo fardamento dos motoristas da Secretaria Municipal de Saúde.

INAUGURAÇÃO

Dando continuidade à agenda de ações da gestão municipal, a Prefeitura de Serra Talhada inaugura neste sábado (17/04), às 08h, a revitalização da Praça Wilton Conrado, no distrito de Bernardo Vieira. A solenidade será transmitida pelas redes sociais da prefeitura e acontecerá sem a presença de público.

COMENTÁRIOS