Prefeitura inicia montagem da estrutura da Virada Petrolina

Saiba mais informações clicando no link

Réveillon Petrolina
Anunciada a programação da Virada Petrolina, a Prefeitura prepara agora a estrutura da festa, realizada tradicionalmente na Porta do Rio, Orla. Os trabalhos tiveram início na área onde se instala o palco e as demais estruturas da festa de celebração da chegada do novo ano.

Após dois anos sem a festa de réveillon, o evento retorna no calendário festivo da cidade e toda a estrutura está sendo montada pensando no conforto, segurança e comodidade das milhares de pessoas que são esperadas para o evento.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção, a festa contará com um palco de aproximadamente 200 m², dois camarins, 25 banheiros químicos, além do apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros. A contagem regressiva vai ser registrada através de um cronômetro, que será instalado no local, o público também vai acompanhar a chegada de 2023 com show pirotécnico.

“Estamos preparando tudo com antecedência e esperamos evitar qualquer adversidade na montagem. A intenção é permitir a fiscalização dos órgãos públicos reguladores em tempo hábil. Vamos realizar uma festa linda e o prefeito Simão Durando convida todos os petrolinenses para virem comemorar a chegada de 2023 na Orla”, frisou Jorge.

Programação

A celebração das conquistas de 2022 e as boas-vindas ao novo ano se darão com shows dos cantores no sábado (31), a partir das 20h30 com Ana Costa, Fabinho Testado, Diego Souza e Pisadinha de Luxo. Já no domingo (1), às 17h30, a população vai poder curtir o som de Sérgio do Forró, Elisson Castro e Zezo.

COMMENTS