Prefeitura inicia obras de reforma e ampliação dos Campos do Eldorado e São Cristóvão

Saiba mais informações clicando no link

Paulo Câmara autoriza construção de 126 quadras poliesportivas em 62 municípios
Alessandra Vieira se reúne com paratletas de Santa Cruz do Capibaribe
Prefeitura investe no esporte e atletas de Petrolina garantem pódio na Maratona do Rio de Janeiro

O ano de 2021 terminou com mais uma grande notícia para a cidade de Garanhuns, em especial para os desportistas amadores. É que na tarde da última quinta-feira (30), o prefeito Sivaldo Albino assinou as Ordens de Serviço para reforma dos campos de várzea do Eldorado e São Cristóvão. Orçadas em mais de 870 mil, os serviços contemplarão o nivelamento dos pisos, construção de arquibancadas, instalação de iluminação e alambrados e outras melhorias.

A solenidade, que contou com a participação de diversos secretários municipais, vereadores e assessores, serviu também como uma espécie de prestação de contas da Administração Municipal para o ano de 2021, quando o Prefeito Sivaldo fez uma analise dos resultados positivos de sua Gestão neste primeiro ano de mandato.

“Este ano de 2021 foi um ano bastante positivo para a nossa Gestão com a elaboração de diversos projetos estruturadores para o nosso Município e que serão colocados em prática já nos primeiros dias de 2022. Trabalhamos fortemente a captação de recursos para execução de grande parte dessas obras, com destaque para a atuação do Deputado Federal Felipe Carreras que destinou mais de 23 milhões em emendas parlamentares e muitos outros aportes estão por vir neste novo ano. Não tenho dúvidas de que será um grande ano para todos os Garanhuenses”, comemorou Sivaldo Albino.

Contando com a aplicação de recursos próprios as obras dos campos de várzea serão iniciadas nestes primeiros dias do novo ano e serão entregues até março de 2022.

COMMENTS