Prefeitura oferece vagas para cursos profissionalizantes

Prefeitura oferece vagas para cursos profissionalizantes

Com o objetivo de oferecer a oportunidade para que jovens e adultos se qualifiquem profissionalmente, a Prefeitura de Tamandaré, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, estará abrindo na próxima semana inscrições para cursos profissionalizantes do Pronatec na plataforma de Ensino à Distância (EAD). No total serão 12 tipos de cursos ligados à área de Turismo e Eventos. Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir até a Biblioteca Municipal, na Avenida José Bezerra Sobrinho, sn, Centro, no horário das 9h às 17 horas e ter no mínimo 15 anos de idade. As inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (29) e irão até o dia 14/06. Os cursos terão duração de até 160 horas/aula. Confira as áreas: Inglês básico Espanhol básico Libras básico Eletricista audiovisual Sonoplasta Operador de câmera Mensageiro Recepcionista Fotógrafo Iluminador cênico Locutor/apresentador/animador Produtor de Cerveja. Local da inscrição: Biblioteca Municipal, na Avenida José Bezerra Sobrinho, sn, Centro Endereço: Avenida José Bezerra Sobrinho, sn, Centro Data: 29/05 à 14/06 Horário: De segunda à sexta das 09h às 17 horas Telefone para contato: 3676-1135 Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeitura de TamandaréCom o objetivo de oferecer a oportunidade para que jovens e adultos se qualifiquem profissionalmente, a Prefeitura de Tamandaré, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, estará abrindo na próxima semana inscrições para cursos profissionalizantes do Pronatec na plataforma de Ensino à Distância (EAD).

No total serão 12 tipos de cursos ligados à área de Turismo e Eventos.

Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir até a Biblioteca Municipal, na Avenida José Bezerra Sobrinho, sn, Centro, no horário das 9h às 17 horas e ter no mínimo 15 anos de idade. As inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (29) e irão até o dia 14/06. Os cursos terão duração de até 160 horas/aula. Confira as áreas:

Inglês básico

Espanhol básico

Libras básico

Eletricista audiovisual

Sonoplasta

Operador de câmera

Mensageiro

Recepcionista

Fotógrafo

Iluminador cênico

Locutor/apresentador/animador

Produtor de Cerveja.

Local da inscrição: Biblioteca Municipal, na Avenida José Bezerra Sobrinho, sn, Centro
Endereço: Avenida José Bezerra Sobrinho, sn, Centro
Data: 29/05 à 14/06
Horário: De segunda à sexta das 09h às 17 horas
Telefone para contato: 3676-1135

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS