Preocupada com coronavírus, Michele Collins visita igrejas para lembrar cuidados

Desde a última semana, a vereadora do Recife vem fazendo visitas periódicas nas comunidades evangélicas para conscientização no combate ao coronavírus.


A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), vem intensificando suas visitas a comunidades evangélicas da Região Metropolitana do Recife para lembrar de cuidados que precisam ser feitos no combate ao coronavírus (Covid-19).

Michele lembrou de alguns cuidados que precisam ser adotados em um momento de prevenção em que todo o mundo precisa fazer sua parte e entregou panfletos informativos para que as pessoas possam se prevenir do novo vírus que assola o mundo.

Uma das novas medidas é apenas um aceno, invés do aperto de mão ou abraços, evitando contato direto entre as pessoas, na hora de dar “a paz do Senhor”. Outras medidas são o uso do álcool em gel e a higienização das mãos frequentemente, além de evitar aglomerações em locais fechados.

Em outra ação de prevenção, a vereadora decidiu cancelar dois grandes eventos religiosos que eram preparados por mais de um ano e estavam programados para este o último final de semana na capital pernambucana.

O primeiro evento denominado Cruzada Recuperando Vidas com Jesus, estava marcado para sexta-feira (13), às 19h, na Linha do Tiro e o segundo destacaria a presença de mulheres, chamado de Cruzada Mulheres de Fé, seria no sábado (14), às 17h, no Parque Dona Lindu. Ambos foram cancelados.

COMENTÁRIOS