Prepara Jovem chega ao Sertão do Araripe, através de solicitação da deputada Roberta Arraes

Prepara Jovem chega ao Sertão do Araripe, através de solicitação da deputada Roberta Arraes

Cerca de 1.500 estudantes da região do Araripe receberam hoje, na cidade de Araripina, o programa Prepara Jovem, depois da solicitação feita desde 2018, da deputada estadual Roberta Arraes. O projeto é um aulão destinado aos estudantes da rede pública estadual e tem a finalidade de dar um suporte aos jovens alunos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ). Para a parlamentar, foi um momento de alegria poder ver tantos jovens assistindo ao aulão e saber que estavam somando mais aprendizado para realizar a prova do ENEM ainda este ano. “Desejo êxito aos nossos estudantes e tenho certeza que essa aula somou bastante conhecimento a todos e terão bons resultados. Vocês são o futuro de nosso país”, afirmou Roberta. Roberta Arraes agradeceu ao governador Paulo Câmara, o secretário de Educação, Fred Amâncio e o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, por terem atendido seu pedido e levado o programa ao sertão. “São por essas e outras ações que Pernambuco hoje, tem a melhor educação pública do Brasil”, frisou. Por fim, a deputada também garantiu que seguirá firme na luta pela universidade pública no Sertão do Araripe. Prestigiaram o evento ao lado da deputada, o vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho, o vereador, Francisco Edivaldo e o ex-prefeito, Alexandre Arraes.

Cerca de 1.500 estudantes da região do Araripe receberam hoje, na cidade de Araripina, o programa Prepara Jovem, depois da solicitação feita desde 2018, da deputada estadual Roberta Arraes.
O projeto é um aulão destinado aos estudantes da rede pública estadual e tem a finalidade de dar um suporte aos jovens alunos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ).

Para a parlamentar, foi um momento de alegria poder ver tantos jovens assistindo ao aulão e saber que estavam somando mais aprendizado para realizar a prova do ENEM ainda este ano. “Desejo êxito aos nossos estudantes e tenho certeza que essa aula somou bastante conhecimento a todos e terão bons resultados. Vocês são o futuro de nosso país”, afirmou Roberta.

Roberta Arraes agradeceu ao governador Paulo Câmara, o secretário de Educação, Fred Amâncio e o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, por terem atendido seu pedido e levado o programa ao sertão.

“São por essas e outras ações que Pernambuco hoje, tem a melhor educação pública do Brasil”, frisou.

Por fim, a deputada também garantiu que seguirá firme na luta pela universidade pública no Sertão do Araripe.

Prestigiaram o evento ao lado da deputada, o vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho, o vereador, Francisco Edivaldo e o ex-prefeito, Alexandre Arraes.

COMENTÁRIOS