Presidente confirma Vinicius Labanca na Superintendência Parlamentar da Alepe

Presidente confirma Vinicius Labanca na Superintendência Parlamentar da Alepe

O presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PP), nomeou o ex-deputado estadual Vinicius Labanca para ocupar a Superintendência Parlamentar. A escolha ocorreu na manhã desta segunda-feira (18). Labanca assume o lugar do ex-deputado estadual Eduardo Araújo, que teve passagem expressiva na Casa de Joaquim Nabuco, encerrando um importante ciclo de contribuição na Alepe. De acordo com o presidente, Araújo transmite o cargo após vários anos de excelentes serviços prestados ao Parlamento. O Superintendente Parlamentar atua nas relações institucionais com os Poderes Executivo e Judiciário, Tribunal de Contas e o Ministério Público. Com atuação marcada pelo bom trânsito com os demais poderes, Labanca concluiu, em 2018,o seu segundo mandato, tendo passado pela 2ª Secretaria e pela presidência da Comissão de Esporte e Lazer.

O presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PP), nomeou o ex-deputado estadual Vinicius Labanca para ocupar a Superintendência Parlamentar. A escolha ocorreu na manhã desta segunda-feira (18).

Labanca assume o lugar do ex-deputado estadual Eduardo Araújo, que teve passagem expressiva na Casa de Joaquim Nabuco, encerrando um importante ciclo de contribuição na Alepe. De acordo com o presidente, Araújo transmite o cargo após vários anos de excelentes serviços prestados ao Parlamento.

O Superintendente Parlamentar atua nas relações institucionais com os Poderes Executivo e Judiciário, Tribunal de Contas e o Ministério Público. Com atuação marcada pelo bom trânsito com os demais poderes, Labanca concluiu, em 2018,o seu segundo mandato, tendo passado pela 2ª Secretaria e pela presidência da Comissão de Esporte e Lazer.

COMENTÁRIOS