Presidente da Alepe participa da posse da nova diretoria da Unale

Saiba mais informações clicando no link

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, participou da posse da nova Diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) e da instalação do colegiado de presidentes das Assembleias Legislativas do Brasil. A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), na Câmara Legislativa do Distrito Federal, em Brasília.

A nova diretoria da Unale será presidida pela deputada baiana Ivana Bastos, dando sequência ao trabalho do deputado catarinense Kennedy Nunes. “Essa nova gestão já sinalizou que vai buscar aproximação com a juventude, escolha acertada de trabalhar pensando no futuro do País. Pernambuco estará em consonância com esse anseio”, pontuou Eriberto.

Na mesma ocasião, o deputado Eriberto tomou assento no colegiado de presidentes de Assembleias Legislativas, cuja coordenação ficará com o deputado goiano Lissauer Vieira. “Vamos procurar contribuir para dar mais voz e dinamismo aos Parlamentos estaduais, fortalecendo a representação popular”, afirmou o deputado.

COMENTÁRIOS