Presidente da Alepe presta homenagem aos bombeiros militares de PE por atuação nas fortes chuvas

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), prestou homenagem aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPE) pelo salvamento de mais de 1400 vidas de pernambucanos nas fortes chuvas que atingiram o Estado nos meses de maio e junho. Durante cerimônia de reconhecimento do trabalho do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), na última sexta-feira (16/07), em Piedade, o deputado teve oportunidade de formalizar o gesto através da entrega de um voto de aplauso aprovado pela Alepe.

O deputado entregou ao comandante da corporação, coronel Rogério Coutinho, o documento que transmite o sentimento de confiança e admiração do povo pernambucano. “Esse ato de coragem representa muito para os pernambucanos. Parabenizamos pela bravura, disposição e sentimento humanitário, mesmo com o risco da própria vida, a todos os praças e oficias, cada um que se dispôs a ajudar”, afirmou o deputado que comprovou in loco a realização dos bombeiros em comunidades como Jardim Monte Verde, no Recife.

Buscando colocar a Assembleia Legislativa à disposição das forças de segurança, Eriberto vem realizando visitas institucionais a diversas unidades policiais, onde o Corpo de Bombeiros está presente, se destacando por sua atuação técnica e destemida, mobilizando recursos muitas vezes limitados para salvar vidas e preservar o patrimônio da sociedade.

Foto: Marcos Henrique/Divulgação

COMENTÁRIOS