Presidente da Câmara de Barreiros declara apoio ao pré-candidato a deputado estadual Eriberto Filho

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Filho Henrique Produções Carlinhos da Pedreira João Marreca Filho Barreiros
Caminhando por Pernambuco ouvindo as pessoas, o pré-candidato a deputado estadual, Eriberto Filho (PSB), tem conseguido importantes parceiros políticos pelo Estado. Em Barreiros, na Mata Sul, ele recebeu na quarta-feira (20/07) a confirmação do apoio do presidente da Câmara Municipal, o vereador Henrique Produções, que agora se soma as parcerias já consolidadas com o prefeito Carlinhos da Pedreira e o vice-prefeito João Marreca.
“Eu declaro meu total apoio ao jovem Eriberto Medeiros Filho, este sim tem um olhar cuidadoso com a nossa cidade e vai cuidar também de Pernambuco. O estado só tem a ganhar com ele e por isso é o meu futuro deputado estadual”, afirmou Henrique Produções.
“Voltar a Barreiros é sempre muito especial, essa cidade vem me acolhendo muito bem e com o apoio do povo, de Carlinhos, de João Marreca e agora, de Henrique, torna a visita ainda mais especial. Essa parceria é extremamente importante para que o trabalho do deputado Eriberto Medeiros tenha uma continuidade no município e siga no caminho do desenvolvimento”, declarou o pré-candidato

COMENTÁRIOS