Presidente da Câmara de Tabira, Djalma das Almofadas, e o ex-vereador, Aldo Santana reafirmaram apoio ao deputado federal Carlos Veras (PT)

Saiba mais informações clicando no link

O presidente da Câmara de Tabira, Djalma das Almofadas, e o ex-vereador e liderança local renomado Aldo Santana reafirmaram apoio ao deputado federal Carlos Veras (PT) nesta sexta-feira (6). Ambos apoiaram a candidatura do petista nas eleições de 2018 e o mandato do parlamentar tabirense.

Não à toa. Veras além de ser uma atuante força em Brasília, sendo eleito inclusive o segundo deputado mais atuante de Pernambuco pelo Prêmio Congresso em Foco e o primeiro pernambucano a presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, também trouxe importantes ações e recursos para sua terra natal e toda a Região do Pajeú e para o Estado.

Entre eles, a apresentacão de 439 propostas legislativas, com destaque para a Lei Assis Carvalho, Vale-Gás e Despejo Zero. Para o povo tabirense, diretamente, destinou mais de R$ 2 milhões para saúde e educação, entre outras entregas.

“Obrigado pela confiança e seguiremos juntos por Tabira, por Pernambuco e pelo Brasil!”, afirmou Carlos Veras durante o encontro para ratificação do apoio.

COMENTÁRIOS