Presidente da Câmara Municipal de Vereadores da Aliança, tem semana de articulação em Brasília

Saiba mais informações clicando no link

O jovem vereador aliancense, Pedro Fidelis (PSB), esteve acompanhando o gestor daquele município, Xisto Freitas (PSD) em viagem à Brasília na última semana! Buscando aproximação entre os poderes Legislativo Municipal e Federal, o vereador foi recebido pelo 2º Vice-Presidente da Câmara Federal, Dep. André de Paula (PSD) que destacou: “Conversamos muito sobre propostas que possam fazer com que a Câmara dos Deputados apoie, de forma mais concreta, a ação dos nossos vereadores”. 

Pedro Fidelis está em seu primeiro mandato eletivo, e aos 24 anos, o vereador já demonstra capacidade de articulação e desenvoltura no cenário político da Mata Norte.


“Acredito na força da nossa juventude que é de fato o futuro de nossa nação. Estando hoje vereador de minha cidade, quero poder contribuir com seu desenvolvimento e primar pelos pilares da democracia que muitos até vida deram no passado para que hoje tivéssemos nos direitos e deveres garantidos. No atual momento, é fundamental unirmos forças: Executivo, Legislativo e Judiciário, para que juntos com a sociedade, construamos um futuro mais digno e justo para todos nós, e saio de Brasília com muito aprendizado na bagagem e ainda mais força de vontade de trabalhar por Aliança”, ponderou o vereador em conversa com nosso blog.

COMENTÁRIOS