Presidente do PRTB rebate bancada do DEM e crítica Mendonça Filho

Saiba mais informações clicando no link

Ednázio Silva e Levi Fidélix, respectivamente presidentes estadual e nacional do PRTB

Ao que parece o PRTB e o seu pré-candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio não estão dispostos a aliviar na críticas ao também pré-candidato a prefeito Mendonça Filho (DEM). Depois que a Bancada estadual do Democratas rebateu as críticas de Marco Aurélio contra Mendonça, foi a vez do mandatário estadual do PRTB, Ednazio Silva colocar mais lenha na fogueira. Confira:

NOTA:
A bancada do democrata no intuito de defender o indefensável faz críticas às colocações do deputado Marco Aurélio .

Ataque gratuito e desagregador partiu do pretenso candidato do Democratas que desrespeitosamente não incluiu o nome do candidato do PRTB na pesquisa do seu partido .

Eu como presidente do PRTB apoio totalmente as colocações do deputado Marco Aurélio.

A elite representada pelo candidato do DEM não aceita que apesar de todos os seus movimentos , Marco Aurélio é oficialmente pré candidato a prefeito do Recife .

EDNAZIO SILVA
Presidente estadual do PRTB

ENTENDA O CASOAs agressões de Marco Aurélio (PRTB) a Mendonça se deram pelo fato de ter tido o seu nome excluído da pesquisa encomendada pelo Diretório Nacional dos Democratas ao Instituto Conectar. O levantamento, registrado no TRE-PE sob o número 05458/2020, foi a campo entre os dias 01 e 03 de agosto e apresentou aos entrevistados apenas os nomes do próprio Mendonça Filho, e dos pré-candidatos João Campos (PSB), Marília Arraes (PT), Alberto Feitosa (PSC), Charbel Maroun (Novo), Daniel Coelho (Cidadania) e Delegada Patrícia Domingos (Podemos).

COMENTÁRIOS