Presidente do PSDB-PE, deputada Alessandra Vieira é aprovada em seleção da RAPS

Presidente do PSDB-PE, deputada Alessandra Vieira é aprovada em seleção da RAPS

A presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, foi aprovada no processo seletivo da Rede de Ação de Política pela Sustentabilidade (RAPS) que contou com mais de sete mil inscritos todo o Brasil. O resultado foi divulgado nessa quarta-feira, 13, e a parlamentar irá participar do projeto Líderes Raps 2020. “Estou muito feliz em poder representar Pernambuco. Será uma grande oportunidade de poder contribuir na construção de um País mais justo, com mais oportunidades, melhor qualidade de vida para todos” destacou a deputada. A Raps é uma organização brasileira, fundada em maio de 2012, cuja missão é contribuir para a melhoria da qualidade da democracia brasileira. Isso é feito mediante a atração, seleção, formação, apoio e monitoramento de lideranças políticas – com e sem mandatos eletivos – comprometidas com a ética, a transparência e a sustentabilidade.

Foto: Samuel Gesuino

A presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, foi aprovada no processo seletivo da Rede de Ação de Política pela Sustentabilidade (RAPS) que contou com mais de sete mil inscritos todo o Brasil. O resultado foi divulgado nessa quarta-feira, 13, e a parlamentar irá participar do projeto Líderes Raps 2020.

“Estou muito feliz em poder representar Pernambuco. Será uma grande oportunidade de poder contribuir na construção de um País mais justo, com mais oportunidades, melhor qualidade de vida para todos”
destacou a deputada.

A Raps é uma organização brasileira, fundada em maio de 2012, cuja missão é contribuir para a melhoria da qualidade da democracia brasileira. Isso é feito mediante a atração, seleção, formação, apoio e monitoramento de lideranças políticas – com e sem mandatos eletivos – comprometidas com a ética, a transparência e a sustentabilidade.

COMENTÁRIOS