Presidente do Republicanos critica Governo Bolsonaro

O presidente nacional do Republicanos e vice-presidente da Câmara dos deputados, Marcos Pereira, criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes, nest

Márcia Conrado discute investimentos para o turismo de Serra Talhada com ministro Gilson Machado
Câmara dos Deputados aprova destinação de recursos para barragens em PE
Wanderson Florêncio se reúne com o Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e André Ferreira em Brasília


O presidente nacional do Republicanos e vice-presidente da Câmara dos deputados, Marcos Pereira, criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta terça-feira (14). Através do twitter, o parlamentar questionou as intenções do “posto Ipiranga” de Bolsonaro. O republicano se mostrou contrário à decisão do ministro de vetar o Auxílio Emergencial aos Estados e municípios, aprovado na Câmara dos Deputados.

Marcos Pereira afirmou que “Paulo Guedes assumiu o Ministério da Economia dizendo que queria “menos Brasília, mais Brasil”. Pois bem. Agora que aprovamos o reforço nos caixas de estados e municípios, o ministro quer vetar. Em qual Paulo Guedes devemos acreditar?”, questionou.

Essa não é a primeira vez que o líder do Republicanos demonstra insatisfação com o Governo Bolsonaro. A atitude deixa claro que a sigla se posiciona no Centro, com independência para dialogar com os diversos setores para ajudar a desenvolver o país.

COMMENTS