Presidente estadual do PRTB reafirma candidatura de Marco Aurélio à Prefeitura do Recife

Presidente estadual do PRTB reafirma candidatura de Marco Aurélio à Prefeitura do Recife

O presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, tem conversando com  dirigentes de outros estados pra centrar esforços em Recife em prol da candidatura de Marco Aurélio. O líder da oposição na Assembleia Legislativa tem se destacado neste início de mandato como ferrenho opositor aos governos do PSB tanto na prefeitura do Recife como no governo do estado.  Edinázio tem argumentado dentro da direção nacional do PRTB a importância do processo eleitoral em Recife, pois pode ser a grande vitória do PRTB e do vice presidente da República, general Hamilton Mourão. O presidente do PRTB afirmou que tem tido conversas diárias com o PSL de Bolsonaro para integrar a chapa, uma vez que nessas duas últimas eleições o PRTB e PSL foram parceiros e coligados nas eleições de 2018. Marco Aurélio tem tido um crescimento enorme e pontuado bem em diversos levantamentos feitos.

Deputado estadual Marco Aurélio (PRTB)

O presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, tem conversando com  dirigentes de outros estados pra centrar esforços em Recife em prol da candidatura de Marco Aurélio. O líder da oposição na Assembleia Legislativa tem se destacado neste início de mandato como ferrenho opositor aos governos do PSB tanto na prefeitura do Recife como no governo do estado. 

Edinázio tem argumentado dentro da direção nacional do PRTB a importância do processo eleitoral em Recife, pois pode ser a grande vitória do PRTB e do vice presidente da República, general Hamilton Mourão.

O presidente do PRTB afirmou que tem tido conversas diárias com o PSL de Bolsonaro para integrar a chapa, uma vez que nessas duas últimas eleições o PRTB e PSL foram parceiros e coligados nas eleições de 2018. Marco Aurélio tem tido um crescimento enorme e pontuado bem em diversos levantamentos feitos.

COMENTÁRIOS