Presidente Mauro inicia reforma na Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande

Recém-eleito como Presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande, o vereador Mauro dos Anjos (PSD), tomou a iniciativa de realizar uma reforma nas dependências da Casa Amaro Marcelo de Melo, Sede do Poder Legislativo local. De acordo com o Presidente, a reforma tem por objetivo proporcionar um ambiente mais confortável para receber a população e tornar o prédio mais adequado para o trabalho dos vereadores e demais funcionários. “Um dos compromissos que assumir ao tomar posse como Presidente da Câmara foi o de aproximar a população do Poder Legislativo. Para isto, achei importante iniciar a reforma da Câmara, pois só assim poderemos oferecer um local mais confortável e aconchegante para todos aqueles que pretenderem acompanhar as sessões”, disse Mauro dos Anjos. Ainda segundo o Presidente, a reforma consiste em realizar revisão da parte elétrica e hidráulica do prédio, pintura, manutenção de ar-condicionado, telhado e forro, além da aquisição de novos móveis. “Fazem mais de 12 anos que a Câmara recebeu a sua última grande reforma. Em breve pretendemos ampliar o prédio”, destacou Mauro. A previsão é que a reforma seja concluída em menos de um mês, tempo suficiente para que a Câmara esteja pronta até o início das sessões, em fevereiro. Escrito por Wellington Ribeiro  

MAURO DOS ANJOS VEREADOR SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Mauro dos Anjos – Presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande – PE

Recém-eleito como Presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande, o vereador Mauro dos Anjos (PSD), tomou a iniciativa de realizar uma reforma nas dependências da Casa Amaro Marcelo de Melo, Sede do Poder Legislativo local.

De acordo com o Presidente, a reforma tem por objetivo proporcionar um ambiente mais confortável para receber a população e tornar o prédio mais adequado para o trabalho dos vereadores e demais funcionários.

Um dos compromissos que assumir ao tomar posse como Presidente da Câmara foi o de aproximar a população do Poder Legislativo. Para isto, achei importante iniciar a reforma da Câmara, pois só assim poderemos oferecer um local mais confortável e aconchegante para todos aqueles que pretenderem acompanhar as sessões”, disse Mauro dos Anjos.

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Reforma na Câmara visa oferecer mais conforto e segurança à população que irá acompanhar as Sessões

Ainda segundo o Presidente, a reforma consiste em realizar revisão da parte elétrica e hidráulica do prédio, pintura, manutenção de ar-condicionado, telhado e forro, além da aquisição de novos móveis.

Fazem mais de 12 anos que a Câmara recebeu a sua última grande reforma. Em breve pretendemos ampliar o prédio”, destacou Mauro.

A previsão é que a reforma seja concluída em menos de um mês, tempo suficiente para que a Câmara esteja pronta até o início das sessões, em fevereiro.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS