Presidente Nacional do Podemos, deputada Renata Abreu cumpre agenda no Recife

Saiba mais informações clicando no link

A deputada federal, e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu cumpriu extensa agenda no Recife na última quarta-feira. Ela foi recepcionada pelo presidente da sigla no estado, o deputado federal Ricardo Teobaldo. A parlamentar conversou com a imprensa, com lideranças e realizou diversas reuniões de olho nas eleições 2022. Ela também empossou os presidentes dos segmentos da Mulher e Juventude no estado. 

A deputada Renata Abreu destacou a importância desse diálogo com os  estados. “Aqui em Pernambuco o partido tem crescido sob o comando do deputado Ricardo Teobaldo. Hoje estamos dialogando sobre a reforma eleitoral, as eleições e dando posse aos segmentos da Mulher e Juventude do Podemos. Assim vamos ampliando ainda mais a participação da sociedade na política”, frisou. 

O deputado Ricardo Teobaldo avaliou positivamente a agenda. “A presença de Renata aqui é muito importante. Ela chega para acompanhar as articulações que estamos fazendo para o próximo pleito. Vamos eleger 5 deputados estaduais e 3 federais”, destacou. 

SETORIAIS – Durante a manhã foram empossados os presidentes do Podemos Mulher e Podemos Jovem. A jornalista Sávia Florêncio assume o comando do setorial feminino. Na juventude o professor Flávio Vasconcelos será o presidente. 

COMENTÁRIOS