Primeiro fim de semana de dezembro conta com programação extensa no Encantos do Natal

Saiba mais informações clicando no link

Natal de GaranhunsProjeção mapeada, apresentações culturais e visitação à Vila do Noel foram os destaques desta sexta-feira (02)

O primeiro fim de semana de dezembro foi iniciado nesta sexta (02), com uma programação diversificada no Encantos do Natal, em Garanhuns. O maior evento natalino do Nordeste segue até o dia 08 de janeiro de 2023, e conta com apresentações musicais, desfiles natalinos, e decoração das praças e pontos turísticos da cidade.

Hoje, a partir das 18h, a tradicional Ave Maria foi cantada ao vivo, por Marília Ferro, no Palácio Celso Galvão. Em seguida, a Banda Vida Reluz, formada por Diana Maria, Cafuringa e Ana Lúcia interpretou o Pai Nosso. A programação seguiu com a projeção mapeada na Catedral de Santo Antônio.

Em seguida, um grande público se reuniu para conferir os shows no palco ao lado do Palácio Celso Galvão, com o Coral do IFPE Garanhuns, coordenado pelo professor Osman Junior. A noite também contou com a participação do grupo Mobile Jazz Band, formado por amigos e músicos do Colégio Diocesano de Garanhuns; e do cantor Pedro Vinícius, que encerrou o primeiro dia de apresentações deste fim de semana.

Além das atividades na avenida Santo Antônio, outro destaque nesta sexta foi a visitação na Praça Tavares Correia, onde fica a Vila do Noel do Encantos do Natal. No local, onde também está localizado o Relógio de Flores, diversas famílias se reuniram, e aproveitaram para registrar os momentos em mais um espaço temático do evento, ao lado do Papai Noel.

A programação do Encantos do Natal continua neste sábado (03), a partir das 18h, e começa com a Ave Maria e Pai Nosso cantados ao vivo. A noite terá ainda a projeção mapeada, na Catedral de Santo Antônio, a partir das 18h30min. Às 18h40min será realizado o Desfile Natalino; e às 20h têm início as apresentações culturais, ao lado do Palácio Celso Galvão.

Fotos: Ailton Vieira (PMG)

COMENTÁRIOS