Principais forças políticas de Triunfo abraçam Waldemar para federal

Saiba mais informações clicando no link

Waldemar Oliveira Triunfo Prefeito Luciano Bomfim Nego Bonfim João Batista

A manhã deste sábado de feira na cidade de Triunfo foi de movimentação política no principal clube desta cidade também conhecida como Oásis do Sertão. O prefeito Luciano Bonfim junto com os ex-prefeitos, João Batista e Nego Bonfim receberam o candidato pelo Avante a deputado federal, Waldemar Oliveira e o apresentaram para população.

O grupo do prefeito se completa pela maioria dos vereadores incluindo o presidente da Câmara, Anselmo Martins e lideranças comandadas por Ozaildo Ferraz. A dobradinha do candidato à Câmara Federal é com o candidato a estadual José Patriota do PSB que também esteve presente ao evento. Waldemar falou da importância de Triunfo no cenário turístico e econômico do Estado e citou a sua responsabilidade e compromisso.

“Ao obter a vitória com a ajuda de todos vocês terei a grande responsabilidade de dar continuidade ao excelente trabalho que meu primo Inocêncio fez ao lado do nosso querido, Nego Bonfim e que meu irmão fez em parceria com Luciano e João Batista. Minha voz por Triunfo será alta e forte no Congresso Nacional.” Afirmou Waldemar.

Após o encontro de Triunfo o candidato do Avante seguiu para outro compromisso com o prefeito Dr Eudes Tenorio (PL) de Venturosa.

COMENTÁRIOS