Priscila Krause representa Raquel Lyra no Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco e reforça compromisso de mudar a vida dos pernambucanos

Saiba mais informações clicando no link

Priscila Krause Raquel Lyra UVP Arcoverde

A deputada estadual e vice-governadora eleita, Priscila Krause, representou, na manhã desta sexta-feira (25), a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), no Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), em Arcoverde, no Sertão do estado. Na ocasião, ela agradeceu aos vereadores pelo apoio, reforçou o compromisso de mudar a vida dos pernambucanos e o papel fundamental dos legislativos municipais para cuidar das pessoas nas cidades pernambucanas.

Com três mandatos na Câmara dos Vereadores e dois na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a vice eleita destacou os desafios da legislatura e ressaltou que a Casa José Mariano foi sua primeira escola para chegar ao Executivo. “Encerro no dia 31 de dezembro o meu mandato na Assembleia e tenho o maior orgulho de fazer parte da Casa Joaquim Nabuco, porém foi fazer parte da Casa José Mariano que, verdadeiramente, me encontrei. Por isso digo que sou uma deputada-vereadora e quero ser uma vice-governadora vereadora”, afirmou a parlamentar.

“Eu não quero nunca perder esse sentimento da vereança que tem dentro de mim. E é desse jeito que chego agora, com Raquel no Governo de Pernambuco. E com muita honra, eu vim representar a primeira mulher eleita governadora de Pernambuco”, completou.

Priscila Krause agradeceu os apoios recebidos dos vereadores à candidatura a governadora de Raquel e reforçou o compromisso de mudança para Pernambuco. “Nós fomos eleitas para mudar Pernambuco, e Raquel vai mudar! E vai mudar como ela sempre fez, com muita responsabilidade e muito diálogo”, declarou. No evento, Priscila foi recebida pelo presidente da UVP, vereador Léo do Ar, e pela presidente da UVP Mulher, vereadora Adriana de Agenor.

Após o encontro com os vereadores, Priscila Krause foi recebida pelo prefeito Wellington Maciel, na sede da prefeitura. O presidente do Cidadania, João Freire, e o vereador do Recife, Alcides Cardoso (PSDB), também acompanharam a programação em Arcoverde.

TRANSIÇÃO – Ainda na ocasião, Priscila também abordou os trabalhos da equipe de transição do governo eleito. “Raquel confiou a mim e me deu a honra e o desafio de coordenar esse processo. Nós estamos com um time focado, trabalhando, aprofundando os diagnósticos e pensando no futuro próximo, naquilo que a gente precisa que esteja pronto nos primeiros dias e semanas do governo”, enfatizou.

COMENTÁRIOS