Procon Caruaru prorroga Mutirão de Renegociação de Dívidas até 8 de outubro

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Caruaru segue realizando recuperação e manutenção de estradas da zona rural
Deputado Lessa destaca Rodada de Negócios em discurso na Alepe
Lessa visita Loteamento Hosana e Vila do Aeroporto


Devido a grande procura por atendimento, a Gerência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Caruaru) decidiu prorrogar o Mutirão de Renegociação de Dívidas em relação a débitos com a Compesa. A ação, que seria realizada até hoje (1°), seguirá, de forma on-line, até a próxima sexta-feira (8).

Para participar por meio da internet, o consumidor caruaruense deverá acessar o site Caruaru Digital (www.caruaru.pe.gov.br), clicar na aba de protocolos, realizar o cadastro, escolher a opção de atendimento ao consumidor e informar o teor da demanda. Ainda será necessário anexar um documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Os consumidores que não têm acesso à internet e querem participar do Mutirão, o Procon Caruaru disponibiliza o Núcleo de Inclusão Digital para que a população realize seu próprio atendimento virtual. Para ter acesso aos serviços, o interessado pode se dirigir ao órgão, de segunda a sexta, das 7h às 13h, na Rua Floriano Peixoto, 147, no centro da cidade.

O gerente geral do Procon Caruaru, Nyverson Moura, ressalta a importância da prorrogação para o consumidor poder quitar suas dívidas. “Devido à alta demanda das pessoas buscando negociar suas dívidas e quitar seus débitos, decidimos estender por mais uma semana, de forma virtual, o nosso Mutirão. Então, o consumidor caruaruense terá mais uma oportunidade para sair dos cadastros de restrição ao crédito e ter de volta o poder de compra”, explicou.

COMMENTS