Procuradores do Estado homenageados com medalha na Câmara Municipal do Recife

Procuradores do Estado homenageados com medalha na Câmara Municipal do Recife

Os procuradores do Estado Pedro Henrique Reynaldo Alves e Raphael Wanderley de Oliveira e Silva receberam, na noite de quinta-feira (20/12), a Medalha de Mérito do Judiciário Ministro Djaci Falcão, honraria da Câmara Municipal do Recife criada no ano passado por iniciativa do primeiro-secretário da Casa, o vereador Marco Aurélio (PRTB). A primeira edição de entrega da medalha contemplou 37 homenageados da esfera jurídica estadual e nacional, com relevantes serviços prestados à Justiça e ao povo recifense. O procurador-geral do Estado de Pernambuco, César Caúla, prestigiou a cerimônia. A lista é composta por ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), desembargadores, juízes, promotores, procuradores de Justiça e do Estado e advogados. O procurador do Estado Pedro Henrique Reynaldo Alves, que atua na Procuradoria da Fazenda Estadual, foi homenageado pelo vereador e também procurador do Estado Jayme Asfora (sem partido). Já o procurador do Estado Raphael Wanderley de Oliveira e Silva, da Procuradoria do Contencioso, foi homenageado pelo vereador Alcides Teixeira Neto (PRTB). A reunião solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, o vereador Eduardo Marques (PSB) e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os homenageados ministros do STJ Humberto Martins, corregedor nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e Francisco Cândido de Melo Falcão Neto, filho do ministro Djaci Falcão. Compuseram a mesa do evento ainda o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros; o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo; o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal Manoel de Oliveira Ehrardt; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Agenor Ferreira Lima; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), desembargador Ivan de Souza Valença Alves; e o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), Marcos Loreto. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal do Recife)

Os procuradores do Estado Pedro Henrique Reynaldo Alves e Raphael Wanderley de Oliveira e Silva receberam, na noite de quinta-feira (20/12), a Medalha de Mérito do Judiciário Ministro Djaci Falcão, honraria da Câmara Municipal do Recife criada no ano passado por iniciativa do primeiro-secretário da Casa, o vereador Marco Aurélio (PRTB). A primeira edição de entrega da medalha contemplou 37 homenageados da esfera jurídica estadual e nacional, com relevantes serviços prestados à Justiça e ao povo recifense. O procurador-geral do Estado de Pernambuco, César Caúla, prestigiou a cerimônia.

A lista é composta por ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), desembargadores, juízes, promotores, procuradores de Justiça e do Estado e advogados. O procurador do Estado Pedro Henrique Reynaldo Alves, que atua na Procuradoria da Fazenda Estadual, foi homenageado pelo vereador e também procurador do Estado Jayme Asfora (sem partido). Já o procurador do Estado Raphael Wanderley de Oliveira e Silva, da Procuradoria do Contencioso, foi homenageado pelo vereador Alcides Teixeira Neto (PRTB).

A reunião solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, o vereador Eduardo Marques (PSB) e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os homenageados ministros do STJ Humberto Martins, corregedor nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e Francisco Cândido de Melo Falcão Neto, filho do ministro Djaci Falcão.

Compuseram a mesa do evento ainda o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros; o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo; o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal Manoel de Oliveira Ehrardt; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Agenor Ferreira Lima; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), desembargador Ivan de Souza Valença Alves; e o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), Marcos Loreto.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal do Recife)

COMENTÁRIOS