Professor Lupércio assina ordem de serviço para construção de duas pontes em Rio Doce e Ouro Preto

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Olinda Professor Lupércio

O Prefeito Professor Lupércio assina ordem de serviço para a construção de duas pontes em Rio Doce e Ouro Preto. As pontes terão duas vias e corredores de passeio para pedestres. O investimento das obras são de 280 Mil e a expectativa é iniciar as obras no prazo de até 15 dias.

A ponte do bairro de Rio Doce fica localizada na rua Jules Rimet, por trás do Estádio Grito da República e irá fazer conexão com a Avenida Asa Branca, paralela à Avenida Brasil. Após a conclusão da obra, os motoristas que precisarem ir para Paulista, por Rio Doce, poderão seguir pela avenida Asa Branca, desafogando o tráfego na Avenida Brasil, hoje, única via de acesso para quem vem da Avenida Getúlio Vargas, por dentro de Rio Doce, indo para Paulista.

Em Ouro Preto, a ponte será construída na rua Golfinho, paralela a Avenida Perimetral. A construção da ponte irá melhorar o fluxo de no local e o acesso a Avenida Perimetral.

Participaram da assinatura a Secretária da Fazenda, Mirella Almeida, o Secretário Executivo de Obras, Roberto Rocha e técnicos da secretaria de obras.

COMENTÁRIOS