Professor Sinésio é o mais cotado para a prefeitura de Itaquitinga

Saiba mais informações clicando no link


O ex-prefeito e gestor de Educação, Professor Sinésio está na frente na corrida para a prefeitura de Itaquitinga, Mata Norte. Nos testes de rua o nome de Sinésio, que é o presidente do PSB na cidade, é disparado o mais comentado e tem atraído a atenção dos outros candidatos.

Mesmo sem o poder da máquina, ou grande estrutura de campanha, Sinésio tem recebido o apoio da população, principalmente dos jovens da cidade, que têm realizado eventos em prol do projeto de candidatura do professor, que após um longo período longe da prefeitura, acumulou conhecimentos sobre gestão e orçamento público em importantes cargos.

Mesmo antes de confirmar a pré-candidatura, grupos de Whatsapp e Facebook foram criados para defender o nome do professor na cidade.

Sinésio é formado em letras, especialista em capacitação de professores e mestrando em Educação. Foi prefeito de Itaquitinga entre 1993 e 1996, tendo atuado depois como Gerente Estadual de Educação, professor da UPE e Gerente de Educação Integrada do Governo de Pernambuco. Atualmente é gerente de articulação municipal da Secretaria de Educação de Pernambuco.

COMENTÁRIOS