Professor Sinésio reforça pré-candidatura a Deputado Federal pelo MDB

Saiba mais informações clicando no link

Professor Sinésio Itaquitinga MDB Danilo Cabral

Professor Sinesio, conhecido por ter sido um dos prefeitos mais jovens que Pernambuco teve nos anos 90, lança pré-candidatura à Câmara Federal com apoio de Danilo Cabral.

Com larga experiência na educação pernambucana, o professor Sinesio tem uma carreira virtuosa representando a docência e a gestão da educação pública no Estado. Já atuou como professor da educação básica, do ensino superior e pós-graduação. Tem passagem como gestor por diversos órgãos públicos. Atualmente é Gerente de Articulação Municipal da Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco.

Na política, ainda é lembrado como um dos prefeitos mais jovens e atuantes de Pernambuco, ao assumir, nos anos 90, a Prefeitura de Itaquitinga, na zona da mata norte. Em 2016, foi candidato a vereador em Olinda, ficando na suplência com 1.644 votos.

Para as eleições deste ano, se lança pré-candidato na busca por uma vaga na Câmara lá em Brasília, pelo MDB. Como deputado federal, professor Sinésio pretende atuar de forma que possa colocar toda sua experiência e história em pauta na política pernambucana novamente.

COMENTÁRIOS