Professora Ana Lúcia presta homenagem ao grupo Força Teen Universal

Saiba mais informações clicando no link

Professora Ana Lúcia Willian Brigido Ossesio Silva Câmara de Vereadores do Recife Igreja Universal do Reino de Deus
Uma reunião solene foi realizada na noite dessa terça, 16 de maio, na Câmara Municipal do Recife, com o objetivo de prestar homenagem ao grupo Força Teen Universal e ao lançamento da sua campanha “Stop Bullying”. A iniciativa foi da vereadora e professora Ana Lúcia (Republicanos).

“Todos e todas nós aqui presentes sabemos, pelo menos um pouco, da realidade que enfrentamos.  Ela inclui crises de ansiedade coletiva, ataques em creches e escolas, estudantes se agredindo, e sem dúvida alguma, pais e mães se perguntando o que reserva o futuro, e que tipo de dramas e sofrimentos poderão ser vividos por suas filhas e filhos, mas são trabalhos como os que são realizados pelo FTU que nos ajudam a ter esperança, que ajudam  nossas crianças e adolescentes a superarem dificuldades, a fazer boas escolhas, e muitas vezes,  a terem uma vida diferente daquela que teriam, se não fosse essa intervenção tão benéfica.” Destacou a parlamentar.

Durante a solenidade, os conselheiros e conselheiras presentes receberam um certificado simbólico como forma de reconhecimento à importância das atividades que realizam, a banda do FTU realizou uma apresentação musical, e um certificado simbólico foi entregue pelo pastor Celson Santos e sua esposa Lorena Santos à Andreia Soraia, gestora do Colégio Master Junior, como forma de reconhecimento ao apoio que a mesma tem dado ao trabalho do grupo. Crianças e adolescentes integrantes do FTU, seus respectivos familiares e convidados lotaram as galerias do Plenário da Câmara para acompanhar o evento, que também contou com a participação do deputado estadual William Brigido (Republicanos), do bispo Ossesio Silva, e do pastor Gessivaldo Santos.

O Força Teen Universal realiza um trabalho no Brasil com mais de 170 mil pré-adolescentes com idades entre 11 e 14 anos. Com o apoio do grupo, eles e elas compartilham experiências e realizam diversas atividades, com o objetivo de fortalecer a autoestima, e desenvolver os conceitos de cidadania. A campanha “Stop Bullying”, é um trabalho preventivo que acontece nas escolas e comunidades. Para oferecer uma atenção e orientação especial para os pré-adolescentes, o FTU conta com milhares de conselheiras e conselheiros voluntários espalhados por todo o Brasil.

COMENTÁRIOS