Professores de Ribeirão recebem novo Piso Salarial

Professores de Ribeirão recebem novo Piso Salarial

Os professores da rede municipal de Ribeirão recebem o novo Piso Nacional, implantado no salário de janeiro, além do terço de férias de toda categoria. O prefeito Marcello Maranhão destaca, que apesar da crise econômica no Brasil, a Prefeitura honra e reconhece o valor dos professores. “Estamos trabalhando para valorizar e fazer a educação de Ribeirão cada vez melhor. Com a valorização dos professores vamos fazer uma política educacional de qualidade”, destacou Maranhão. Para o secretário de Administração de Ribeirão, Júlio Reinaux, o pagamento do piso salarial representa a valorização do magistério desenvolvida pela Prefeitura. “Estamos fazendo a diferença na Região da Mata Sul, pagando a folha em dia e cumprindo com o Piso Nacional”, concluiu. Os servidores de Ribeirão vão passar o carnaval com dinheiro no bolso e os recursos serão injetados na economia local. O funcionalismo vai receber o salário de janeiro, já com atualização do novo salário mínimo.

Os professores da rede municipal de Ribeirão recebem o novo Piso Nacional, implantado no salário de janeiro, além do terço de férias de toda categoria.

Marcello Maranhão reforça compromisso com a Educação

O prefeito Marcello Maranhão destaca, que apesar da crise econômica no Brasil, a Prefeitura honra e reconhece o valor dos professores. “Estamos trabalhando para valorizar e fazer a educação de Ribeirão cada vez melhor. Com a valorização dos professores vamos fazer uma política educacional de qualidade”, destacou Maranhão.

Para o secretário de Administração de Ribeirão, Júlio Reinaux, o pagamento do piso salarial representa a valorização do magistério desenvolvida pela Prefeitura. “Estamos fazendo a diferença na Região da Mata Sul, pagando a folha em dia e cumprindo com o Piso Nacional”, concluiu.

Os servidores de Ribeirão vão passar o carnaval com dinheiro no bolso e os recursos serão injetados na economia local. O funcionalismo vai receber o salário de janeiro, já com atualização do novo salário mínimo.

COMENTÁRIOS