Programa Morada do Povo já realizou cadastro social de 668 famílias no Vale da Paz, em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Programa Morada do Povo já realizou cadastro social de 668 famílias no Vale da Paz, em Paulista
A Prefeitura de Paulista já realizou o cadastro social de 668 famílias da comunidade do Vale da Paz, no bairro de Maranguape II, em Paulista. Os beneficiados estão inseridos no Morada do Povo, programa de regularização fundiária executado pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais. Por meio da iniciativa, um total de 1.400 famílias terão sua propriedade escriturada. Para receber a documentação e garantir o direito, os contemplados precisam se cadastrar até o dia 23 de março, no Instituto do Vale da Paz.

“Queremos remeter ao cartório toda essa documentação e os dados cadastrais coletados, para entregar o mais breve possível os títulos de posse e propriedade de imóveis às famílias. Esse trabalho é essencial, pois garante o direito à moradia”, afirmou o Secretário de Projetos Especiais do Paulista, Jota Júnior.

Na próxima etapa, o Programa Morada do Povo será promovido no bairro do Nobre, no campo da Sombra do Onipotente, com a previsão de beneficiar 2.500 famílias.

Para mais informações, os beneficiados podem entrar em contato através do WhatsApp da Secretaria de Projetos Especiais: (81) 98520-8479. Também é possível acessar o site www.paulista.pe.gov.br e conferir a lista de documentos necessários para efetuar o cadastro social, alem de ser atendido presencialmente, na sede da Secretaria de Projetos Especiais – Rua Epitácio Pessoa, 257, Centro.

COMMENTS