Programação do São João 2017 do Ipojuca é divulgada

Programação do São João 2017 do Ipojuca é divulgada

O cantor Alcymar Monteiro está entre as atrações. Festividades começam nesta sexta (23) e vão até o dia 29. Foi divulgada a programação do São João 2017 do Ipojuca. As festividades tem início nesta sexta-feira (23) e seguem até o dia 29 do mesmo mês. Entre as atrações está o cantor Alcymar Monteiro. A festa vai contar com quatro polos: Ipojuca Centro, Serrambi, Nossa Senhora do Ó e Porto de Galinhas. No distrito de Camela, grupos de forró pé de serra vão se apresentar em um palhoção, no centro, nos dias 23, 24, 28 e 29. Os shows começarão a partir das 20h.   Programação do São João do Ipojuca 2017: 23 de junho – Sexta - Galã (Polo Ipojuca) - Baladeiros Sertanejos (Polo Ipojuca) - William Show (Polo Serrambi) - Wesley e Wanderson (Polo Serrambi) - Forrozeiros (Polo Serrambi) 24 de junho – Sábado - Forró do Muído (Polo Nossa Senhora do Ó) - Dom Juan (Polo Nossa Senhora do Ó) - Alejandro Swingado (Polo Nossa Senhora do Ó) 28 de junho – Quarta - Thiago Brado (Polo Porto de Galinhas) 29 de junho – Quinta - Arreio de Ouro (Polo Porto de Galinhas) - Alcymar Monteiro (Polo Porto de Galinhas) Com informações da Prefeitura do Ipojuca

O cantor Alcymar Monteiro está entre as atrações. Festividades começam nesta sexta (23) e vão até o dia 29.

Foi divulgada a programação do São João 2017 do Ipojuca. As festividades tem início nesta sexta-feira (23) e seguem até o dia 29 do mesmo mês.

Entre as atrações está o cantor Alcymar Monteiro. A festa vai contar com quatro polos: Ipojuca Centro, Serrambi, Nossa Senhora do Ó e Porto de Galinhas.

No distrito de Camela, grupos de forró pé de serra vão se apresentar em um palhoção, no centro, nos dias 23, 24, 28 e 29.

Os shows começarão a partir das 20h.

 

Programação do São João do Ipojuca 2017:

23 de junho – Sexta
– Galã (Polo Ipojuca)
– Baladeiros Sertanejos (Polo Ipojuca)
– William Show (Polo Serrambi)
– Wesley e Wanderson (Polo Serrambi)
– Forrozeiros (Polo Serrambi)

24 de junho – Sábado
– Forró do Muído (Polo Nossa Senhora do Ó)
– Dom Juan (Polo Nossa Senhora do Ó)
– Alejandro Swingado (Polo Nossa Senhora do Ó)

28 de junho – Quarta
– Thiago Brado (Polo Porto de Galinhas)

29 de junho – Quinta
– Arreio de Ouro (Polo Porto de Galinhas)
– Alcymar Monteiro (Polo Porto de Galinhas)

Com informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS