Projeto de Alcides Teixeira determina fixação de placas para conscientizar recolhimento do lixo

Projeto de Alcides Teixeira determina fixação de placas para conscientizar recolhimento do lixo

A limpeza urbana é premissa básica para o vereador Alcides Teixeira Neto. Em projeto de lei proposto pelo parlamentar na Câmara do Recife, foi sugerida a afixação de placas de conscientização nos muros das creches e escolas muncipais da capital pernambucana. A proposição visa diminuir o acúmulo de lixo nas ruas da cidade. "A melhor forma de sanar os problemas é através da prevenção. Com placas informativas sobre os cuidados com a limpeza urbana, os recifenses ajudarão a construir uma cidade cada vez mais limpa e com melhor qualidade de vida para todos", destacou o vereador. O projeto prevê que cada placa informe os locais corretos para onde o lixo deve ser levado e onde é proibido deixá-lo. Ainda em tramitação na Câmara, o documento já foi enviado para as comissões de Legislação e Justiça, Finanças e Orçamento, Meio Ambiente e de Educação, Cultura, Turismo e Esportes para ser analisada.

A limpeza urbana é premissa básica para o vereador Alcides Teixeira Neto. Em projeto de lei proposto pelo parlamentar na Câmara do Recife, foi sugerida a afixação de placas de conscientização nos muros das creches e escolas muncipais da capital pernambucana. A proposição visa diminuir o acúmulo de lixo nas ruas da cidade.

“A melhor forma de sanar os problemas é através da prevenção. Com placas informativas sobre os cuidados com a limpeza urbana, os recifenses ajudarão a construir uma cidade cada vez mais limpa e com melhor qualidade de vida para todos”, destacou o vereador.

O projeto prevê que cada placa informe os locais corretos para onde o lixo deve ser levado e onde é proibido deixá-lo. Ainda em tramitação na Câmara, o documento já foi enviado para as comissões de Legislação e Justiça, Finanças e Orçamento, Meio Ambiente e de Educação, Cultura, Turismo e Esportes para ser analisada.

COMENTÁRIOS