Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018 é tema de audiência pública em Ipojuca

Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018 é tema de audiência pública em Ipojuca

Nesta terça-feira (22), foi realizada uma audiência pública em Ipojuca para a apresentação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018. A população participou da reunião, no auditório da Prefeitura Municipal, que teve como objetivo orientar como serão gastos os recursos municipais no próximo ano. O orçamento previsto para o próximo ano é de R$ 705.000.000,00. A LDO é a base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que disciplina todas as ações do governo. Nenhuma despesa pública pode ser executada fora do orçamento. “O objetivo é devolver ao município o desenvolvimento econômico e social com compromisso, responsabilidade e transparência”, ressaltou o secretário de planejamento e gestão, Paulino Valério. A LDO foi encaminhada para aprovação dos vereadores, no dia 1º de agosto, conforme estabelece a Emenda Constitucional nº 31, de 27 de junho de 2008. Com informações da Prefeitura do Ipojuca

Prefeitura do IpojucaNesta terça-feira (22), foi realizada uma audiência pública em Ipojuca para a apresentação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018. A população participou da reunião, no auditório da Prefeitura Municipal, que teve como objetivo orientar como serão gastos os recursos municipais no próximo ano. O orçamento previsto para o próximo ano é de R$ 705.000.000,00.

A LDO é a base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que disciplina todas as ações do governo. Nenhuma despesa pública pode ser executada fora do orçamento. “O objetivo é devolver ao município o desenvolvimento econômico e social com compromisso, responsabilidade e transparência”, ressaltou o secretário de planejamento e gestão, Paulino Valério.

A LDO foi encaminhada para aprovação dos vereadores, no dia 1º de agosto, conforme estabelece a Emenda Constitucional nº 31, de 27 de junho de 2008.

Com informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS