Projeto de William Brigido pode tornar obrigatórias informações sobre o turismo Pernambucano nos cinemas

Saiba mais informações clicando no link

O deputado William Brigido (Republicanos ) está dando entrada em um novo Projeto de Lei na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o PL torna obrigatória a exibição de informações sobre o turismo pernambucano nas telas de cinemas do Estado. De acordo com a proposta, as propagandas serão fornecidas pela SETUR – Secretaria de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco.

Segundo o parlamentar, os vídeos publicitários ou informações sobre o turismo em Pernambuco serão projetados antes do início de cada filme e terão duração de no máximo um minuto.

William Brigido explica que o turismo pernambucano sofreu e vem sofrendo muito com a pandemia. O setor teve grandes prejuízos e ainda vai precisar de tempo para se recuperar. Por isso, é importante medidas que ajudem nessa divulgação. Afinal de contas, “o nosso turismo é sinônimo de emprego, renda, de desenvolvimento econômico e cultural. A minha proposta é gerar a plena divulgação, ao público em geral e aos turistas que aqui vierem, dos pontos turísticos existentes em nosso Estado”, defendeu o republicano.

O Projeto de lei irá tramitar nas Comissões Permanentes da Alepe e caso receba a aprovação dos deputados, ele segue para votação em plenário.”Acredito que todos os homens públicos estão focados na recuperação da nossa economia e um projeto como esse vai receber o apoio de todos”, acredita William Brigido

COMENTÁRIOS