Projeto social do vereador Deoclécio chega à Usina Salgado em Ipojuca

Moradores da comunidade Usina Salgado em Nossa Senhora do Ó, distrito de Ipojuca, tiveram neste domingo (18) uma manhã atípica. Corte de cabelo, foto 3 x 4, atendimento médico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cadastramento do programa veterinário Samu Pet, recreação infantil com brinquedos e Auriculoterapia, uma técnica de acupuntura, foram alguns dos serviços oferecidos pelo projeto caravana social, uma iniciativa do vereador Deoclécio Lira (PSB). “Todas as edições deste projeto são especiais, mas esta, especificamente, teve um gostinho pra lá de especial, já que resolvemos homenagear os papais da localidade em comemoração ao dia dos pais, celebrado no fim de semana anterior”, afirmou Deoclécio, acrescentando. “São serviços que não estão facilmente inseridos no cotidiano da população rural, evitando assim o deslocamento até a zona urbana. É com muito orgulho que proporcionamos esta iniciativa”, finalizou. Ao todo, mais de 100 moradores da Usina Salgado foram beneficiados com os serviços ofertados. PROJETO Lançada em 2017 pelo vereador Deoclécio, a Caravana Social de Ipojuca funciona como um serviço itinerante tendo como público-alvo os moradores da zona rural. Nela, são ofertadas de forma gratuita varias atividades, como corte de cabelo, atendimento médico e jurídico, brincadeiras infantis, manicure e pedicure, dentre outras.

Moradores da comunidade Usina Salgado em Nossa Senhora do Ó, distrito de Ipojuca, tiveram neste domingo (18) uma manhã atípica. Corte de cabelo, foto 3 x 4, atendimento médico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cadastramento do programa veterinário Samu Pet, recreação infantil com brinquedos e Auriculoterapia, uma técnica de acupuntura, foram alguns dos serviços oferecidos pelo projeto caravana social, uma iniciativa do vereador Deoclécio Lira (PSB).

“Todas as edições deste projeto são especiais, mas esta, especificamente, teve um gostinho pra lá de especial, já que resolvemos homenagear os papais da localidade em comemoração ao dia dos pais, celebrado no fim de semana anterior”, afirmou Deoclécio, acrescentando. “São serviços que não estão facilmente inseridos no cotidiano da população rural, evitando assim o deslocamento até a zona urbana. É com muito orgulho que proporcionamos esta iniciativa”, finalizou.

Ao todo, mais de 100 moradores da Usina Salgado foram beneficiados com os serviços ofertados.

PROJETO

Lançada em 2017 pelo vereador Deoclécio, a Caravana Social de Ipojuca funciona como um serviço itinerante tendo como público-alvo os moradores da zona rural. Nela, são ofertadas de forma gratuita varias atividades, como corte de cabelo, atendimento médico e jurídico, brincadeiras infantis, manicure e pedicure, dentre outras.

COMENTÁRIOS