Projeto ‘Toritama a Cada Passo, Construindo o Futuro’ vai traçar o desenvolvimento de Toritama para os próximos anos

Saiba mais informações clicando no link

Projeto ‘Toritama a Cada Passo, Construindo o Futuro’ vai traçar o desenvolvimento de Toritama para os próximos anos
A Prefeitura de Toritama vai realizar o projeto: ‘Toritama a Cada Passo, Construindo o Futuro’, no dia 02 de junho de 2023, às 09h30, no Espaço Central (antigo Mercado de Farinha). O evento terá uma palestra ministrada pelo Prefeito, Edilson Tavares. Na oportunidade será apresentado, um plano de metas para o município, para demonstrar as necessidades futuras da cidade. O evento será aberto a toda população.

Um Plano de Metas é um instrumento de planejamento e gestão, que auxilia os governos a definir as prioridades e ações estratégicas ao longo dos anos.

O ‘Toritama a Cada Passo, Construindo o Futuro’ pretende estabelecer os passos da gestão municipal, para garantir desenvolvimento urbano e rural, oportunidades e qualidade de vida para os toritamenses. Serão abordadas as necessidades de obras de infraestrutura, evolução e ampliação dos serviços municipais, aquisição de equipamentos e bens, a serem executadas em ações coordenadas. O propósito é também manter o ritmo de evolução dos índices de desenvolvimento humano, social e econômico da Capital do Jeans.

COMENTÁRIOS