Proposição de Joel da Harpa pode colocar pastores e padres em grupo de prioritários na vacinação

Saiba mais informações clicando no link

Após pedido de Joel da Harpa Hospital da PM ganha dez novas UTIs
Em Jaboatão Kelly da Harpa, esposa do deputado Joel da Harpa, assume Conselho Municipal de Política sobre Drogas
Joel da Harpa questiona portaria da SDS

Independente da crença religiosa, os líderes religiosos têm realizado amplo papel assistencial para a população, unido forças para ajudar as pessoas em tempos de pandemia. Sendo assim, ficam mais expostos a possibilidade de contaminação. Para o Deputado Joel da Harpa é fundamental que esses homens e mulheres tenham prioridade na vacinação contra a Covid 19.

Seja para manter a fé e a esperança em tempos difíceis, seja em ações junto a famílias que perderam o emprego recentemente ou em situação de rua, os líderes religiosos estão em contato direto com as pessoas. Algumas ações não começaram com a pandemia do novo coronavírus, mas foram ampliadas com a situação atual, foi necessário estendê-las.

“As igrejas e templos religiosos passaram a ser considerados serviços essenciais em Pernambuco. Portanto, precisamos também reconhecer a importância dos seus respectivos líderes e dando a eles a devida proteção para que possam continuar colaborando com o estado nos cuidados com o povo”, conclui Joel.

COMMENTS