PROS se reúne com comissão executiva municipal em Caruaru, discute fortalecimento e políticas públicas para a cidade

Saiba mais informações clicando no link


Na figura do seu presidente estadual, João Fernando Coutinho, o PROS de Pernambuco esteve em Caruaru nesta segunda-feira, reunindo-se com a comissão executiva municipal, representada pelo conselheiro titular eleito, Gil Bobinho, e pelo ex-candidato a deputado estadual em 2018 pela sigla, Eduardo Bacana.
Junto de pré-candidatos a vereador para as eleições do ano que vem em Caruaru, João Fernando discutiu políticas públicas para a população, o cenário da política caruaruense e o fortalecimento da chapa proporcional da legenda para 2020.
João Fernando esteve acompanhado do segundo vice-presidente do PROS em Pernambuco e ex-prefeito de Belém de Maria, Wilson Silva, o Dinho. Após o encontro, João e Eduardo Bacana participaram ainda de debate no Programa Cultura Entrevista na Rádio Cultura do Nordeste, conduzido pela comunicadora Elaine Dias, onde expôs as diretrizes da legenda, projetos, posicionamentos e se colocou novamente à disposição dos cidadãos de Caruaru.
Cachoeirinha
Em sua passagem pelo Agreste do Estado, João esteve durante a noite em Cachoeirinha, onde foi recebido por muita festa pela população. Na cidade ele teve 4.222 votos válidos para deputado federal, totalizando 42% que o credenciaram como majoritário.
Não de agora, João Fernando é conhecido na cidade como “João de Cachoeirinha” devido aos seus serviços prestados à população à época do seu mandato como deputado federal, quando destinou mais de R$ 4,5 milhões em emendas para serviços como saúde, cultura e pavimentação; além de ter viabilizado a PEC que legalizou a vaquejada, mantendo aquecida a economia local, baseada na produção de couro e aço.

COMENTÁRIOS