Provável candidatura de PEU pode causar sérios prejuízos as pretensões de Barbosa, revela vereador

  O blog Ponto de Vista recebeu agora a pouco a informação que a provável candidatura do vereador Peu, ao cargo de prefeito, foi o prato do dia entre 4 vereadores que estavam reunidos em um almoço na manhã de hoje. Embora o encontro entre eles tenha se dado de maneira ocasional, o assunto mais discutido girou em torno da proporção que esta nova candidatura está tomando diante da população e do meio político. Um dos vereadores, que pediu reserva, nos informou que a candidatura de PEU pode gerar sérios prejuízos as pretensões de Barbosa de voltar a comandar o município, pois a situação confortável em que o ex-prefeito se encontrava tende a desaparecer com a competitividade que o nome de PEU tem apresentado. Estavam presentes no encontro os vereadores Tony, José Ramos, Dilson Lins e Deo do Abreu, os dois últimos fazem parte da oposição. Além de Peu, o outro vereador que também está nas ruas com objetivo de alcançar o executivo municipal é o presidente da Câmara, Beto do Abreu (PDT), que pelo que se tem notícia terá o apoio da executiva estadual do partido e tem aos poucos montado a estrutura necessária para a empreitada. Escrito por Wellington Ribeiro  

 

pel

Vereador PEU e pré-candidato a prefeito

O blog Ponto de Vista recebeu agora a pouco a informação que a provável candidatura do vereador Peu, ao cargo de prefeito, foi o prato do dia entre 4 vereadores que estavam reunidos em um almoço na manhã de hoje.

Embora o encontro entre eles tenha se dado de maneira ocasional, o assunto mais discutido girou em torno da proporção que esta nova candidatura está tomando diante da população e do meio político.

Um dos vereadores, que pediu reserva, nos informou que a candidatura de PEU pode gerar sérios prejuízos as pretensões de Barbosa de voltar a comandar o município, pois a situação confortável em que o ex-prefeito se encontrava tende a desaparecer com a competitividade que o nome de PEU tem apresentado.

Estavam presentes no encontro os vereadores Tony, José Ramos, Dilson Lins e Deo do Abreu, os dois últimos fazem parte da oposição.

Sem título

Beto do Abreu – Presidente da Câmara de São José da Coroa Grande e pré-candidato a prefeito

Além de Peu, o outro vereador que também está nas ruas com objetivo de alcançar o executivo municipal é o presidente da Câmara, Beto do Abreu (PDT), que pelo que se tem notícia terá o apoio da executiva estadual do partido e tem aos poucos montado a estrutura necessária para a empreitada.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS