PSB de Água Preta realiza seu I Congresso Municipal

PSB de Água Preta realiza seu I Congresso Municipal

Na tarde do último sábado (22/07) o Partido Socialista Brasileiro da Água Preta realizou o seu I Congresso Municipal. O evento teve por objetivo eleger os membros do Diretório Municipal e sua Comissão Executiva, além dos Conselhos Fiscais, de Ética e Fidelidade Partidária, como também Delegados que representarão o município no Congresso Estadual e os  representantes dos seus seguimentos. Liderança histórica do partido na Região da Mata Sul, o prefeito de Água Preta foi conduzido ao posto de presidente da Comissão Executiva Municipal do PSB. Confira: COMISSÃO EXECUTIVA Eduardo Coutinho - Presidente; Tonhão - Vice Presidente; Neto Cavalvanti - Secretário Geral; Rudemson Costa - Secretário de Finanças; Luciano Marinho - Secretário de Organizações Mobilização; Tatá da Usina - Líder de bancada na Câmara dos Vereadores; Lucas Marinho - Secretário da Juventude; Samuel Cezar - Secretário do LGBT; Jessandra Morais - Secretária das Mulheres; Elza Maria - Secretária do movimento Popular; José Francisco (Ir. Pelé) - Secretário Sindical; Marcondes Antônio (Preto) - Secretário de Raças e Etnia. Confira algumas imagens do evento:

Prefeito Eduardo Coutinho (PSB)

Prefeito Eduardo Coutinho (PSB) irá comandar a Executiva Estadual do Partido em Água Preta

Na tarde do último sábado (22/07) o Partido Socialista Brasileiro da Água Preta realizou o seu I Congresso Municipal. O evento teve por objetivo eleger os membros do Diretório Municipal e sua Comissão Executiva, além dos Conselhos Fiscais, de Ética e Fidelidade Partidária, como também Delegados que representarão o município no Congresso Estadual e os  representantes dos seus seguimentos.

Liderança histórica do partido na Região da Mata Sul, o prefeito de Água Preta foi conduzido ao posto de presidente da Comissão Executiva Municipal do PSB. Confira:

COMISSÃO EXECUTIVA

Eduardo Coutinho – Presidente;

Tonhão – Vice Presidente;

Neto Cavalvanti – Secretário Geral;

Rudemson Costa – Secretário de Finanças;

Luciano Marinho – Secretário de Organizações Mobilização;

Tatá da Usina – Líder de bancada na Câmara dos Vereadores;

Lucas Marinho – Secretário da Juventude;

Samuel Cezar – Secretário do LGBT;

Jessandra Morais – Secretária das Mulheres;

Elza Maria – Secretária do movimento Popular;

José Francisco (Ir. Pelé) – Secretário Sindical;

Marcondes Antônio (Preto) – Secretário de Raças e Etnia.

Confira algumas imagens do evento:

COMENTÁRIOS