PSB e PDT próximos de se unirem em Gameleira

Depois de anos em campos opostos em Gameleira, o PSB e PDT devem caminhar juntos nas eleições de 2020 no município. A convite de Wellington Batista, secretário geral do PDT em Pernambuco, a presidente do PSB em Gameleira, Fabíola Santos, que também é secretaria municipal de Educação, tratou sobre a possibilidade de união entre o PSB e PDT em Gameleira. A expectativa, segundo informações obtidas pelo Blog Ponto de Vista, é que o PDT passe a compor oficialmente a base de apoio da prefeita. Sem mandato e implicada em diversos processos judiciais que devem impedir que concordar novamente à prefeitura , a ex-prefeito Yeda Augusta, que ainda está filiada ao PDT, se fragiliza ainda mais ao ter que ver o seu partido ir para os braços da sua principal adversária. Com Yeda fora da jogada, o que tudo indica é que as eleições municipais em Gameleira polarizem entre a prefeita Verônica Souza (PSB) e Dr. Leandro (PP).

Depois de anos em campos opostos em Gameleira, o PSB e PDT devem caminhar juntos nas eleições de 2020 no município.

A convite de Wellington Batista, secretário geral do PDT em Pernambuco, a presidente do PSB em Gameleira, Fabíola Santos, que também é secretaria municipal de Educação, tratou sobre a possibilidade de união entre o PSB e PDT em Gameleira. A expectativa, segundo informações obtidas pelo Blog Ponto de Vista, é que o PDT passe a compor oficialmente a base de apoio da prefeita.

Sem mandato e implicada em diversos processos judiciais que devem impedir que concordar novamente à prefeitura , a ex-prefeito Yeda Augusta, que ainda está filiada ao PDT, se fragiliza ainda mais ao ter que ver o seu partido ir para os braços da sua principal adversária.

Com Yeda fora da jogada, o que tudo indica é que as eleições municipais em Gameleira polarizem entre a prefeita Verônica Souza (PSB) e Dr. Leandro (PP).

COMENTÁRIOS