PSB filia vereador recifense Rinaldo Junior

PSB filia vereador recifense Rinaldo Junior

Na noite desta segunda-feira (09), o PSB deu as boas vindas a mais um vereador recifense. Rinaldo Junior assinou a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro num ato que contou com a presença do prefeito Geraldo Julio e do presidente estadual Sileno Guedes, além de várias lideranças do Recife. Agora, a bancada de vereadores na Câmara Municipal conta com 12 parlamentares. Na semana passada, o vereador Alcides Teixeira Neto também passou a integrar as hostes socialistas. Durante a filiação, o prefeito Geraldo Julio destacou que a defesa do povo é o elo que sempre ligou as bandeiras defendidas pelo PSB e pelo vereador Rinaldo Junior. “Sempre estivemos juntos em todos os processos para defender o povo e desigualdade social. Você é um cara pronto para defender o nosso projeto na rua, dentro da Câmara, seja junto à sociedade, aos movimentos sociais, aos trabalhadores em geral. Tenho certeza que vai fazer um grande trabalho. Chegamos a 12 vereadores. Celebramos o crescimento da Frente Popular. O PSB tem crescido, mas tem feito crescer a Frente Popular, porque esse é um projeto de quem quer crescer e unir. A Frente Popular é uma frente progressista”, destacou o socialista. O presidente Sileno Guedes fez um resgate dos inúmeros quadros políticos do PSB, a exemplo de Miguel Arraes, Eduardo Campos e Ariano Suassuna, pernambucanos que foram referências nacionais para o partido. O dirigente destacou o compromisso quer a direção pernambucana tem com o fortalecimento do PSB e reforçou que Rinaldo Junior chega para agregar. “A gente não faz nada sozinho. Qualquer construção na política a gente precisa ter a capacidade de agregar e enxergar as qualidades e virtudes de quem está na política. Conseguimos enxergar um jovem quadro que tem compromisso de base, de transformação, de ajudar a vida dos outros, sobretudo daqueles que mais precisam e aí a gente já encontra uma identidade fundamental”, avaliou. O vereador Rinaldo Júnior falou sobre sua escolha pelo PSB, destacando que sempre esteve do mesmo lado das bandeiras defendidas pelo partido. “Na atual conjuntura política brasileira, aliar nossa trajetória à história de um partido que nasceu da Esquerda Democrática, há mais de 70 anos, em defesa das transformações sociais e das liberdades civil e política, somando ao legado de serviços prestados a Pernambuco e ao Recife, isso muito nos orgulha. Queremos construir, somar, fazer parte deste projeto ao qual hoje nos identificamos, junto com os vereadores do PSB, com a direção do partido e sua militância”, afirmou.

Na noite desta segunda-feira (09), o PSB deu as boas vindas a mais um vereador recifense. Rinaldo Junior assinou a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro num ato que contou com a presença do prefeito Geraldo Julio e do presidente estadual Sileno Guedes, além de várias lideranças do Recife. Agora, a bancada de vereadores na Câmara Municipal conta com 12 parlamentares. Na semana passada, o vereador Alcides Teixeira Neto também passou a integrar as hostes socialistas.

Durante a filiação, o prefeito Geraldo Julio destacou que a defesa do povo é o elo que sempre ligou as bandeiras defendidas pelo PSB e pelo vereador Rinaldo Junior. “Sempre estivemos juntos em todos os processos para defender o povo e desigualdade social. Você é um cara pronto para defender o nosso projeto na rua, dentro da Câmara, seja junto à sociedade, aos movimentos sociais, aos trabalhadores em geral. Tenho certeza que vai fazer um grande trabalho. Chegamos a 12 vereadores. Celebramos o crescimento da Frente Popular. O PSB tem crescido, mas tem feito crescer a Frente Popular, porque esse é um projeto de quem quer crescer e unir. A Frente Popular é uma frente progressista”, destacou o socialista.

O presidente Sileno Guedes fez um resgate dos inúmeros quadros políticos do PSB, a exemplo de Miguel Arraes, Eduardo Campos e Ariano Suassuna, pernambucanos que foram referências nacionais para o partido. O dirigente destacou o compromisso quer a direção pernambucana tem com o fortalecimento do PSB e reforçou que Rinaldo Junior chega para agregar. “A gente não faz nada sozinho. Qualquer construção na política a gente precisa ter a capacidade de agregar e enxergar as qualidades e virtudes de quem está na política. Conseguimos enxergar um jovem quadro que tem compromisso de base, de transformação, de ajudar a vida dos outros, sobretudo daqueles que mais precisam e aí a gente já encontra uma identidade fundamental”, avaliou.

O vereador Rinaldo Júnior falou sobre sua escolha pelo PSB, destacando que sempre esteve do mesmo lado das bandeiras defendidas pelo partido. “Na atual conjuntura política brasileira, aliar nossa trajetória à história de um partido que nasceu da Esquerda Democrática, há mais de 70 anos, em defesa das transformações sociais e das liberdades civil e política, somando ao legado de serviços prestados a Pernambuco e ao Recife, isso muito nos orgulha. Queremos construir, somar, fazer parte deste projeto ao qual hoje nos identificamos, junto com os vereadores do PSB, com a direção do partido e sua militância”, afirmou.

COMENTÁRIOS