PSB Gameleira aprova Verônica do Major como candidata

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeita Verônica do Major(PSB) teve a candidatura à reeleição oficializada na tarde da última quinta-feira (10), em evento restrito a 100 pessoas seguindo as normas sanitárias.

Ao lado da colega de chapa majoritária, Irmã Célia(SD), na vice; a líder socialista destacou o seu compromisso com o povo gameleirense e o projeto de desenvolvimento do município.

Verônica reforçou a sua disposição de trabalhar para avançar em políticas públicas para os que mais precisam. “Gameleira precisa cada vez mais estar unida pelo seu povo. Tenho certeza que nosso trabalho, tão árduo e duro, feito em meio à maior crise econômica, política e moral que o País já enfrentou, nos credenciou, nos deu ânimo e determinação para continuar a levar Gameleira para frente, mesmo com as dificuldades”, destacou.

Com uma ampla frente política, formada por vereadores de mandato, lideranças religiosas, líderes de bairros, do líder histórico ex-prefeito e ex-interventor do município, o seu esposo Major Ramos, além do Presidente Estadual do PROS, o ex-Deputado Federal João Fernando Coutinho, onde as presenças reafirmaram a confiança em Verônica para representar os anseios do grupo para as eleições em 15 de novembro.

Verônica ainda falou sobre as principais ações de seu governo, que fizeram da educação de Gameleira referência na região, além do maior investimento em segurança pública com monitoramento e redução dos índices de violência, além dos salários dos servidores estar sempre em dia.

Já o Major Ramos, esposo da candidata a Prefeita relembrou que as gestões do PSB no município sempre trouxe uma melhoria na qualidade de vida da população. “Nosso trabalho sempre buscou uma Gameleira melhor. Sempre se trabalhou com verdade, lealdade, transparência e compromisso. Sempre se trabalhou fazendo gestão. Eu não deixei Gameleira quebrar, mas também não deixei de fazer o que precisava ser feito. E Verônica aprendeu direito a cuidar do povo, a fazer pelo nosso povo”, lembrou.

A Presidente do PSB, Fabíola Santos, destacou ainda o compromisso da Frente Popular de Gameleira, e frisou que a Frente precisa estar unida para levar Gameleira adiante e para contribuir com a mudança da realidade de muitos que ainda precisão. Afirmou ainda, “A gente saber onde a gente quer chegar, em que lado a gente está, quem está do nosso lado e quem está do lado deles. Quem está do lado do povo e quem está do lado dos interesses pessoais. É hora de saber quem está do lado do bem e quem está do outro lado”.

Sendo assim, Gameleira tem a FRENTE POPULAR composta por três partidos políticos, são eles: PSB, SD e PROS. Sendo o maior bloco de partidos para essa eleição no município.

COMENTÁRIOS